São Paulo faz grande estreia e vence Flamengo de Guarulhos no Paulistão sub-20


No último sábado, o São Paulo enfrentou o Flamengo de Guarulhos pela segunda rodada do Campeonato Paulista sub-20, realizado no CFA Laudo Natel. A equipe tricolor selou seu triunfo com uma convincente vitória de 4 a 0, com destaque para os dois gols de Felipe Carneiro, além de contribuições de Gustavo Santana e Matheus Menezes.


Com este resultado, o São Paulo conseguiu sua primeira vitória na competição, subindo para a 4ª posição do grupo 3 com um total de quatro pontos. Em contrapartida, o Flamengo de Guarulhos permanece em uma situação difícil, ocupando a 14ª colocação com apenas um ponto conquistado até o momento.


A próxima partida do São Paulo está marcada para quarta-feira, às 15 horas (de Brasília), onde visitará o Fluminense no Estádio Marcelo Vieira, na nona rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Já o Flamengo de Guarulhos terá um novo desafio na sexta-feira, também às 15 horas, quando receberá o Grêmio Prudente no Estádio Prudentão.


A partida contra o Flamengo de Guarulhos começou com uma grande jogada do São Paulo. Com apenas três minutos de jogo, o Tricolor abriu o placar através de um cruzamento de Enzo Juan, que encontrou Felipe Carneiro livre para marcar. Apenas sete minutos depois, Carneiro voltou a deixar sua marca, desta vez aproveitando um passe de letra de Perroni, colocando o São Paulo em uma confortável vantagem de 2 a 0.


No final da primeira etapa, aos 43 minutos, Gustavo Santana ampliou a vantagem ao marcar de cabeça em um escanteio, fazendo com que o São Paulo terminasse o primeiro tempo com um 3 a 0. Na etapa complementar, Matheus Menezes finalizou a goleada ao aproveitar um erro da defesa do Flamengo, segurando um desempenho notável e garantindo a vitória final de 4 a 0.

Avalie esta notícia: 14 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net