Na noite desta sexta-feira (2), o São Paulo terá um importante desafio pela sétima rodada do Brasileirão Betano. O Tricolor Paulista recebe o Fortaleza no Morumbi, a partir das 21h30, em busca de manter o bom momento na competição. No entanto, o time comandado por Luis Zubeldía terá que quebrar um incômodo tabu que já dura cinco anos.
A última vitória do São Paulo sobre o Fortaleza aconteceu em 14 de novembro de 2020, em plena pandemia da Covid-19.
Na ocasião, o Tricolor venceu por 3 a 2 na Arena Castelão. Desde então, os times se enfrentaram em dez oportunidades, e o retrospecto é amplamente desfavorável à equipe paulista.
Neste período, o Fortaleza venceu seis jogos, enquanto quatro terminaram empatados. O São Paulo só conseguiu balançar as redes sete vezes, enquanto sofreu 14 gols, o que evidencia a dificuldade do Tricolor em superar a equipe cearense. Além disso, o Fortaleza tem se mostrado um rival bem organizado taticamente e difícil de ser batido nos últimos anos.
O momento atual, porém, é de confiança para o torcedor são-paulino, já que o time vem mostrando melhora sob o comando de Zubeldía. A vitória em casa pode ser essencial para embalar na competição e manter a equipe próxima do G6 do Brasileirão Betano. No entanto, o desempenho contra o Fortaleza precisa melhorar para isso acontecer.
O Fortaleza, comandado por Juan Pablo Vojvoda, é conhecido pela solidez defensiva e pela velocidade nos contra-ataques, porém têm demonstrado instabilidade neste começo de temporada.
PÉSSIMO RETROSPECTO! São Paulo não vence o Fortaleza desde 2020; Confira
Fonte BolaVip
2 de Maio de 2025
Avalie esta notícia:
0
1
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
Concordo Manoel, é jogar para vencer, fim de papo, saudações.