Na última sexta-feira (21), o São Paulo realizou mais uma sessão de treinos e recebeu uma atualização encorajadora sobre Lucas Moura. O meia, que sofreu um trauma no joelho após o clássico contra o Palmeiras, participou de atividades alternadas entre a academia e a piscina do centro de treinamento, acompanhando o progresso de sua reabilitação com a ajuda dos fisioterapeutas. Antes, Lucas estava se recuperando no Reffis Plus, mas essa nova rotina pode indicar uma evolução em seu estado físico.
Embora Lucas Moura não esteja disponível para o jogo-treino marcado para este sábado (22) contra o São Bernardo, a sua condição física gera expectativa para a estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, que ocorrerá em 29 de março, contra o Sport. O restante do elenco seguiu com a programação de treinos habitual, que incluiu uma variedade de exercícios preparados pela comissão técnica.
A primeira parte do treino foi focada em atividades de mobilidade e fundamentos técnicos, sob a orientação da preparação física. Em seguida, o técnico Luis Zubeldía conduziu uma sessão tática, onde os jogadores participaram de um coletivo de 11 contra 11, ocupando todo o gramado. A equipe também se dedicou a trabalhos de bola parada, tanto ofensivas quanto defensivas, encerrando assim a preparação antes do importante jogo-treino.
Para a partida contra o São Bernardo, o São Paulo não poderá contar com Lucas Moura, além de Ferraresi e Bobadilla, que estão com suas seleções devido a convocação nesta Data FIFA, iniciada no final de semana.

VEJA TAMBÉM
- VITÓRIA EM DOSE DUPLA PARA O TRICOLOR! Matheus Menezes brilha e leva o São Paulo à final da Dallas Cup!
- SUBSTITUTO DE CALLERI! São Paulo tem péssima notícia sobre argentino e tem dois atacantes da Europa no radar
- REVOLTA COM PRESIDENTE! Decisão de Casares sobre Ryan Francisco deixa são paulinos furiosos