São Paulo retorna ao MorumBIS em busca de melhor colocação na tabela do Paulista

Retrospecto favorável da equipe em casa é combustível para próximos confrontos no estadual

Fonte Lucas Candeira
Foto: Erico Leonam / São Paulo FC
O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (17) no CT da Barra Funda, para o primeiro treino depois do Choque-Rei de ontem (16), no Allianz Parque. Zubeldía e sua comissão realizaram atividades de posse de bola com os atletas que entraram no decorrer do clássico e aqueles que ficaram no banco de reservas. A preparação visa o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (19), que acontecerá no MorumBIS. É o retorno do time à sua casa depois de duas semanas.
A última vez em que o São Paulo jogou no MorumBIS foi no último dia 5, diante do Mirassol. Após golear a equipe do interior por 4 a 1, o Tricolor fez uma série de confrontos como visitante (contra Bragantino e Palmeiras) e como mandante em Brasília, (contra Inter de Limeira e Velo Clube), no Mané Garrincha. O reencontro da equipe com seu estádio pode quebrar o jejum de vitórias do time, que já dura quatro jogos.
Até o momento, o São Paulo não perdeu em casa no Paulistão. Além da vitória contra o Mirassol, o time comandado por Luis Zubeldía já teve êxitos contra o Guarani (1x0) e o Corinthians (3x1) no estadual. Agora já classificado para o mata-mata da competição, o São Paulo busca melhorar sua campanha na tabela geral, com o intuito de poder decidir os confrontos eliminatórios no MorumBIS.
A partida contra a Ponte Preta, válida pela 11ª rodada do Paulistão, está marcada para às 21h35 (horário de Brasília).
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net