publicidade

BRIGA ENTRE RIVAIS! Retorno de Neymar impulsiona Santos nas redes Palmeiras e São Paulo na briga

O Santos Futebol Clube vive um momento de grande ascensão nas redes sociais, impulsionado pelo retorno de Neymar ao time. Nos últimos dias, o Peixe conseguiu superar rivais de peso, como São Paulo e Palmeiras, em número de seguidores no Instagram. A contagem que, em janeiro, era de 3,5 milhões, explodiu para 7,1 milhões até o último domingo (9), colocando o clube na terceira posição entre os times brasileiros mais seguidos na plataforma.



Atualmente, o Flamengo se mantém como o líder inconteste, com 21,5 milhões de seguidores, seguido pelo Corinthians, que acumula 13 milhões. O Palmeiras aparece logo atrás do Santos, com 7 milhões, enquanto o São Paulo tem 6,9 milhões. Vale lembrar que a conta pessoal de Neymar é um verdadeiro fenômeno à parte, com quase 230 milhões de seguidores, o que certamente contribui para a popularidade do clube.



A crescente atração do Santos não se limita apenas ao aumento de seguidores. A equipe também recebeu propostas de mais de dez empresas interessadas em explorar as diversas propriedades de sua marca. Um dos contratos mais significativos foi o do espaço vendido dentro do número da camisa nas costas do atleta, que foi negociado por R$ 3 milhões, um incremento de 400% em relação ao valor anterior, de R$ 600 mil. Esse avanço demonstrou o apelo comercial da volta de Neymar ao clube.



Além disso, no evento de apresentação do jogador, conhecido como "Neyday", várias novas parcerias foram firmadas, incluindo marcas como Netshoes, Dana Cosméticos e Claro. O retorno do craque ao Santos já rendeu duas atuações no Campeonato Paulista, e a expectativa em torno de seu desempenho e o impacto nas finanças do clube são elevadas.

Jogos de hoje: Neymar entra em campo pelo Santos (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

VEJA TAMBÉM
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (1)
bronze
10/02/2025 07:08:09 TS

Essa idolatria em torno do Neymar traduz bem a falta de esperança em dias melhores para o país.

Neymar é um jogador que nasceu com um talento descomunal, mas que nunca fez absolutamente nada para merecer a condição de ídolo, pelo contrário. Sempre deu exemplos ruins: cai-cai, baladeiro, estrelismo…

Faz muitos anos que não faz nada de relevante em campo, mas está sempre em evidência na imprensa. Personagem fabricado pela mídia, que vira notícia por causa da mulher que pegou, do filho que apareceu, da casa que comprou ou da festa que deu.

O Brasil precisa de uma injeção de bons valores, de ídolos que inspirem cada um fazer o seu melhor e conquistar as coisas por meio do trabalho e esforço, com honestidade e humildade.

O Neymar é o oposto disso tudo. Triste ver que as pessoas ficam indo atrás dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.