Nesta quinta-feira (6), o São Paulo teve uma presença muito especial em seu treino. Lucas Silvestre, auxiliar-técnico e filho do técnico Dorival Júnior, esteve nas dependências do CT da Barra Funda, interessando-se em observar potenciais convocáveis para a seleção brasileira. A comissão técnica da seleção, que já havia sido vista na reestreia de Neymar pelo Santos, aproveitou a visita a São Paulo para acompanhar de perto os talentos do clube tricolor.
Apesar de a seleção frequentemente monitorar jogadores em diversas partidas, mesmo aquelas que não têm convocáveis, alguns integrantes do São Paulo atraem a atenção de Dorival Júnior e sua equipe. Entre eles, destaca-se Pablo Maia, que, após recuperação de uma grave lesão, pode retomar suas chances com a Amarelinha. Outros nomes, como Alisson, Lucas Moura, Oscar e Wendell, também estão sendo acompanhados de perto pela comissão técnica da seleção.

Lucas Silvestre, que atuou no São Paulo até o início de 2024, acompanhou os treinos antes de seu pai assumir o comando da seleção brasileira, o que demonstra a sinergia e a continuidade do trabalho familiar dentro do futebol.
VEJA TAMBÉM
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão