publicidade

Calleri encerra seca de gols no São Paulo e pede crédito a Oscar

Na última partida, o São Paulo conquistou uma expressiva vitória de 4 a 1 sobre o Mirassol, e o centroavante argentino Jonathan Calleri foi eleito o melhor jogador em campo. Após 133 dias sem balançar as redes, Calleri finalmente voltou a marcar, deixando transparecer sua alegria ao deixar o campo. Em uma entrevista à Uol Play, ele expressou sua satisfação por ter rompido o incômodo jejum de gols e, em tom bem-humorado, comentou sobre uma situação controversa em que um gol legítimo, marcado por ele, foi creditado ao companheiro Oscar.

O primeiro gol da partida foi fruto de um cruzamento de Oscar, no qual Calleri disputou a bola com a defesa adversária antes de ela entrar no gol. “A verdade é que estou muito feliz, não estavam saindo os gols, mas a vontade estava. A torcida reconhece. Eu toquei na bola, então são dois gols para mim”, brincou o atacante. Calleri revelou que se sentia bem durante os jogos, mas a ausência de gols o deixava com a sensação de que nada estava bem.

O atacante, que não marcava desde 25 de setembro do ano anterior, quando fez um gol contra o Botafogo na Libertadores, teve uma atuação decisiva que ajudou o Tricolor a alcançar a liderança do Grupo C, somando 13 pontos no Campeonato Paulista. O próximo desafio do clube paulista será contra o Red Bull Bragantino, marcado para sábado, às 18h30 (horário de Brasília), em uma partida fora de casa.


VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.