Na sexta-feira, o São Paulo finalizou sua preparação no CT da Barra Funda para o confronto aguardado contra o Santos, que ocorrerá no sábado, às 20h30, na Vila Belmiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Os jogadores iniciaram os trabalhos com exercícios de aquecimento sob a supervisão dos preparadores físicos.
O técnico Luis Zubeldía organizou os atletas em duas equipes para realizar uma atividade tática, que visou simular situações de jogo e aprimorar as cobranças de bola parada, um aspecto crucial em partidas decisivas. Ele prometeu colocar em campo a força máxima de sua equipe, destacando que a escalação deve ser a seguinte: Rafael; Igor Vinícius, Alan Franco, Arboleda, Enzo Díaz; Pablo Maia, Alisson; Lucas Moura, Oscar, Luciano; Calleri.
No entanto, o São Paulo terá um desfalque significativo para este duelo: o volante Luiz Gustavo está se recuperando de uma fratura no dedo do pé esquerdo, uma lesão que ocorreu durante o empate em 1 a 1 frente ao Cruzeiro, no torneio de pré-temporada realizado nos Estados Unidos.
Com a vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa na última rodada, a equipe do Tricolor se mantém invicta no Campeonato Paulista, acumulando até agora três triunfos, contra Guarani, Corinthians e Portuguesa, além de um empate diante do Botafogo-SP. Com isso, o São Paulo lidera o Grupo C, somando dez pontos, e possui uma partida a menos em relação aos seus concorrentes. O Novorizontino, que ocupa a segunda posição do grupo, está quatro pontos atrás.
VEJA TAMBÉM
- UMA LÁSTIMA! Flávio Prado compara São Paulo com Corinthians por causa das dívidas
- VOCÊ VIU? Torcida do São Paulo detona atitude agressiva de Thiago Carpini em Vitória x Bahia
- SÃO PAULO EM NOVO DESAFIO! Com mudança de comando, Tricolor quer início forte no Brasileirão!