O lateral-direito Raí Ramos, que se juntou ao São Paulo em 2023, não deve continuar no clube para a temporada de 2025. Após um empréstimo ao Ceará, onde teve um desempenho notável, conquistando o acesso à Série A ao atuar em 42 partidas, o jogador não faz parte dos planos do novo treinador, Luis Zubeldía. O contrato de Raí, que se estende até 2025, deve ser rescindido, e seu provável destino é o Atlético-GO, onde disputará a Série B em 2024.
Raí Ramos chegou ao São Paulo após se destacar no Campeonato Paulista de 2023, jogando pelo Ituano e assumindo a função de substituir Rafinha e Igor Vinícius, ambos fora por contusões. No entanto, sua passagem pelo Tricolor não foi como esperado, já que ele participou apenas de nove jogos, não conseguindo corresponder às altas expectativas depositadas nele.

O futuro de Raí Ramos parece promissor, com a oportunidade de se destacar no Atlético-GO, um clube que milita na Série B e que pode proporcionar ao lateral a chance de reconquistar seu espaço no cenário nacional.
VEJA TAMBÉM
- RECUSOU A PROPOSTA! Volante contraria empresário e rejeita renovação com São Paulo
- IRONIZOU! James Rodríguez é sarcástico sobre fracasso no São Paulo e revela relação com Dorival
- MUDANÇA NO PLANEJAMENTO? Zubeldía ganha reforço e pode mudar tática do São Paulo