A partida do São Paulo contra o Red Bull Bragantino, marcada para quarta-feira às 16h30 (horário de Brasília), gera expectativa com a dúvida sobre a presença do atacante Calleri. Ele enfrentou dores musculares na coxa esquerda que o impediram de treinar, mas foi visto trabalhando com bola na última terça-feira. Caso não esteja em condição de jogo, André Silva deverá ser escalado como titular em seu lugar.
Entre as boas notícias para a equipe está o retorno de Patryck e Michel Araujo. Patryck se recuperou de uma fratura na clavícula direita sofrida durante um clássico contra o Palmeiras, e Michel Araujo volta após seis jogos afastado por lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Um deles deve assumir a lateral da equipe.
Para a partida, o time pode ser escalado da seguinte maneira: Rafael, Igor Vinícius, Sabino, Alan Franco e Patryck Lanza (ou Michel Araújo); Luiz Gustavo e Marcos Antônio; Ferreira, Luciano e Lucas; com Calleri (ou André Silva) no ataque. O técnico Luis Zubeldía não estará no banco de reservas, pois foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Além disso, o atacante William, que participou de um amistoso pela seleção brasileira sub-20 contra o Vasco, está integrado ao elenco e marcou um gol durante a partida. Por outro lado, os meio-campistas Liziero e Wellington Rato não participaram dos treinos devido a dores. A equipe ainda enfrenta algumas baixas, com Welington e Jamal Lewis se recuperando de lesões e Arboleda passando por um leve tratamento após um trauma na perna direita.
Com 57 pontos, o São Paulo ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro e pode ultrapassar Internacional e Flamengo, que têm apenas dois pontos a mais, caso vençam nesta rodada. O elenco viagem para Bragança Paulista na tarde de quarta-feira, onde se prepara para o duelo.
VEJA TAMBÉM
- CARTADA FINAL! Contratação de atacante da Premier League pelo São Paulo tem desfecho final
- FAZ O PIX! São Paulo vê oportunidade de lucro com chegada de novo jogador ao Palmeiras
- DE SAÍDA? Bobadilla perde protagonismo no São Paulo em 2025 e diretoria busca negociação pelo atleta