publicidade

Igor Vinícius vence inseguranças e projeta futuro promissor no São Paulo

Igor Vinícius, lateral-direito do São Paulo, compartilhou suas experiências em uma entrevista recente, revelando a surpresa ao perceber que sua estreia no clube aconteceu em janeiro de 2019. Com 27 anos, Igor se destaca como um dos jogadores que mais tempo atuam no atual elenco, apenas atrás de Arboleda.

Após chegar emprestado do Ituano, ele teve seus direitos comprados por R$ 2 milhões no final de 2019. Desde então, já disputou 193 partidas e se prepara para alcançar a marca de 200 jogos, caso participe das últimas oito rodadas do Brasileirão. O jogador expressou seu orgulho e surpresa ao refletir sobre seu tempo no clube, mencionando a passagem de muitos colegas e a permanência de poucos, como Arboleda.

Durante a entrevista, Igor admitiu que, no início, teve inseguranças sobre seu desempenho, especialmente ao chegar ao clube com apenas 21 anos. No entanto, com o tempo e o suporte da diretoria, familiares e amigos, ele conseguiu aumentar sua confiança. “Quando cheguei, eu sentia que poderia atingir o nível do pessoal, mas ainda não estava nele”, falou Igor, enfatizando seu crescimento ao longo dos anos.

Voltando ao campo após um ano complicadíssimo, marcado por lesões, Igor contou que a recuperação não foi fácil, mas conseguiu retomar o alto nível de jogo. Neste ano, já disputou 39 partidas, refletindo sobre sua evolução e metas para o restante da temporada, entre elas, dar mais assistências e marcar seu primeiro gol do ano, além de contribuir para que a equipe busque a vaga direta na Libertadores.

Com contrato até o fim de 2025, Igor ainda não teve conversas sobre sua renovação, mas mencionou que está feliz no São Paulo e não descarta uma possível oportunidade de atuar no exterior. Sobre a situação do colega Rafinha, que está avaliando a possibilidade de renovação, Igor destacou a relação positiva entre os dois e a admiração pela experiência do veterano.

Igor também comentou sobre o trabalho do técnico Zubeldía, reconhecendo seu papel no seu desenvolvimento e destacando a importância de sua metodologia. Apesar de algumas eliminações nas copas, Igor acredita que a temporada está sendo boa, com um bom desempenho no Brasileirão, e expressou seu desejo de continuar crescendo sob a orientação do treinador.


VEJA TAMBÉM
- ELE FICA? Calleri toma possível decisão sobre ida ao Flamengo; Confira
- ADEUS DO ÍDOLO? Segundo jornalista, Flamengo está buscando a contratação de Calleri, do São Paulo; Entenda
- FALA, PROFESSOR! Zubeldía elogia William Gomes e faz comparação com volante da seleção argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.