publicidade

São Paulo tem baixo aproveitamento de 33% frente ao Criciúma fora de casa

O São Paulo se prepara para enfrentar o Criciúma neste sábado (26), em um confronto que já faz parte da história do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 31ª rodada da competição, acontecerá no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), um lugar que não tem sido favorável para o Tricolor Paulista, que apresenta apenas 33,3% de aproveitamento em jogos na cidade.



Historicamente, o São Paulo e o Criciúma se enfrentaram dez vezes como mandantes, com o time catarinense acumulando cinco vitórias, enquanto os paulistas conseguiram triunfar em apenas duas ocasiões, complementadas por três empates. A primeira vitória do São Paulo fora de casa contra o Criciúma ocorreu em 30 de setembro de 1995, quando o time venceu por 1 a 0, com um gol de Alexandre Alves no segundo tempo.



O último duelo do São Paulo no Estádio Heriberto Hulse aconteceu em 2 de novembro de 2014, quando o Tricolor venceu por 2 a 1, com gols de Edson Silva e Alan Kardec, aos quais se juntou o gol de honra do Criciúma, marcado por Souza. Além dos confrontos no Campeonato Brasileiro, as duas equipes também se encontraram em torneios internacionais, como a Copa Libertadores de 1992 e a Copa Sul-Americana, mostrando a rivalidade entre os clubes.



Atualmente, o São Paulo busca se consolidar na parte alta da tabela, ocupando a quinta posição com 50 pontos após 30 rodadas. Por outro lado, o Criciúma, sob o comando de Bolasie, está na 11ª posição, somando 36 pontos, e deseja se distanciar da zona de rebaixamento. O encontro deste sábado acontece às 22h (de Brasília), e o São Paulo, que já venceu o Criciúma por 2 a 1 no primeiro turno, buscará repetir o sucesso no Heriberto Hulse.


VEJA TAMBÉM
- QUER O SÃO PAULO: Atacante de R$ 362 milhões opta por São Paulo em vez da Europa
- São Paulo toma decisão sobre a contratação de Ganso
- SUBINDO! São Paulo avança em ranking nacional após deslizes de Botafogo e Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.