São Paulo e Vasco: transmissão ao vivo, horário e escalações da partida

Nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), São Paulo e Vasco se enfrentarão no Brinco de Ouro, em Campinas, em uma partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo Premiere, e também poderá ser acompanhada em tempo real no ge.globo e no Globoplay.

O São Paulo busca recuperar a confiança após uma derrota por 2 a 0 contra o Cuiabá, que resultou em críticas severas ao desempenho da equipe na Arena Pantanal. Com 47 pontos na tabela, o time almeja se aproximar do Flamengo, que atualmente ocupa a quarta posição com 51 pontos. Neste confronto, o São Paulo terá que jogar fora de casa, uma vez que o Morumbi está passando por uma troca de gramado, levando o clube a optar por jogar em Campinas, que fica a cerca de uma hora da capital paulista.

Por outro lado, o Vasco chega para o jogo em busca de uma vitória após um jejum de seis partidas sem triunfos, o que se estende a 45 dias. A equipe, comandada pelo técnico Rafael Paiva, quer voltar a somar pontos para se manter à frente dos concorrentes na parte inferior da tabela. No momento, o Vasco ocupa a décima posição com 37 pontos.

As escalações começam a se definir: o São Paulo terá algumas mudanças com o retorno de Alan Franco e Calleri, que estavam suspensos. Contudo, o técnico Luis Zubeldía não poderá contar com Arboleda e André Silva, que também estão suspensos. A expectativa é que Sabino forme dupla com Alan Franco na zaga. Além disso, o time terá desfalques devido a lesões, como Michel Araújo e a recuperação de algumas cirurgias.

Rafinha
Rafinha - Lateral do São Paulo
Rafael
Rafael - Goleiro do São Paulo
Lucas Moura
Lucas Moura - Meio-campista do São Paulo
Luiz Gustavo
Luiz Gustavo - Meio-campista do São Paulo
Luciano
Luciano - Atacante do São Paulo
Wellington Rato
Wellington Rato - Atacante do São Paulo
Calleri
Calleri - Atacante do São Paulo
Alan Franco
Alan Franco - Zagueiro do São Paulo
Sabino
Sabino - Zagueiro do São Paulo
Marcos Antônio
Marcos Antônio - Meio-campista do São Paulo
Welington
Welington - Lateral do São Paulo

No lado do Vasco, a equipe não poderá contar com Souza, que foi expulso na partida anterior. Mateus Carvalho retorna à disposição e pode ser escalado como titular. Os desfalques também incluem jogadores em fase de recuperação e aqueles que se recuperam de cirurgias.

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho - Meio-campista do Vasco
Maicon
Maicon - Zagueiro do Vasco
Léo Jardim
Léo Jardim - Goleiro do Vasco
Paulo Henrique
Paulo Henrique (Puma) - Lateral do Vasco
Maxime Dominguez
Maxime Dominguez - Meio-campista do Vasco
Vegetti
Vegetti - Atacante do Vasco

A arbitragem ficará sob responsabilidade de Davi de Oliveira Lacerda, com assistentes de diferentes estados do Brasil. Essa partida promete ser um confronto acirrado, já que ambas as equipes buscam a recuperação e a vitória na tabela do Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net