Na tarde deste domingo, o São Paulo terá um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro . O Tricolor recebe o Internacional às 18h30 (de Brasília), no Morumbis, pela 27ª rodada do torneio nacional.
A tendência é que o técnico Luis Zubeldía poupe os titulares visando o duelo da Libertadores no meio de semana e mande a campo um time composto de reservas, do qual Ruan deve fazer parte. O zagueiro, assim, vive a expectativa de fazer sua estreia no estádio tricolor. O defensor, que estreou no último domingo contra o Cruzeiro, revelou que está ansioso para seu primeiro jogo diante da Torcida que Conduz. Ele já acompanhou algumas partidas das arquibancadas do Morumbis, mas deve ir a campo no palco pela primeira vez neste domingo.
"Cara, estou muito ansioso. Já consegui sentir um pouco da atmosfera do Morumbis em alguns jogos. Estou ansioso para jogar na frente da nossa torcida. Se Deus quiser, vamos conseguir sair com a vitória", declarou o jogador em entrevista à SPFC Play.
Ruan também comentou sobre a importância do embate contra o Internacional. O São Paulo vai em busca da vitória para se manter entre os primeiros colocados e conquistar uma vaga direta na Libertadores da próxima temporada. "É um jogo muito importante para nós, para que a gente consiga se manter ali na zona da Libertadores. Vamos com tudo, estamos confiantes, e se Deus quiser vai dar tudo certo", destacou o atleta. Ainda deu tempo do zagueiro mandar um recado final para a torcida são-paulina: "Fala torcida tricolor! Contamos com a ajuda de todos amanhã no Morumbis para a gente sair com a vitória. Tamo junto!".
O São Paulo de Ruan é o atual quinto colocado da Série A, com 44 pontos, e vem de uma vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro fora de casa. Do outro lado, o Inter ocupa a oitava posição, com 38 pontos, e chega após um triunfo de 3 a 0 contra o Cuiabá.
VEJA TAMBÉM
- BOMBA! Ídolo do São Paulo pode estar a caminho de rival; Confira
- DE OLHO NO TRICOLOR! Dorival Júnior pode convocar jogador do São Paulo para Seleção Brasileira
- PREMIAÇÃO SUBINDO! São Paulo busca prêmio milionário na briga pelo topo da tabela