publicidade

Textor justifica ausência em São Paulo x Botafogo por divergência de postura respeitável.

John Textor, o dono da SAF do Botafogo, conversou com a imprensa após o jogo contra o São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. Ele explicou que não estará presente no duelo da volta no Morumbi, pois estará comprometido com o Lyon, outro clube do qual é dono, em uma partida contra o Olympiacos. Além disso, Textor expressou sua insatisfação com os jogos do Botafogo que ocorrem longe de sua casa, alegando que o tratamento hostil que recebe o faz sentir desconfortável longe do Rio de Janeiro.



Ele afirmou: "Eu não vou para o jogo na semana que vem, em São Paulo... Eu vou para um jogo do Lyon, semana que vem temos a nossa primeira viagem na Europa League, para jogar contra o Olympiacos. O dono do time é muito meu amigo, eu vou para esse jogo, não estou fugindo do jogo em São Paulo." Ele também elogiou o carinho dos fãs brasileiros, mas destacou a hostilidade que sente em alguns momentos, como no caso do jogo contra o São Paulo.


VEJA TAMBÉM
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Comentários (1)
19/09/2024 14:21:29 odenirjk86

o Texor ja pipocou, agora é a vez dos jogador do Foguinho.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.