O Brasileirão Feminino de 2024 promete uma final inédita entre Corinthians e São Paulo. As Brabas buscam manter a hegemonia no torneio, enquanto as Soberanas tentam conquistar o título pela primeira vez. Com o Corinthians como atual tetracampeão e o São Paulo fazendo sua primeira aparição na final desde que reativou o projeto, a expectativa é de grandes emoções.
A primeira partida está marcada para o próximo domingo, com mando das Soberanas, e o segundo jogo provavelmente será no dia 22 de setembro, com o Corinthians jogando em casa. Ambos os times garantiram vaga na Libertadores de 2025, e a premiação para os finalistas será recorde, chegando a quase R$ 2,3 milhões, representando um reajuste de 25% em relação a 2023.
Na semifinal, o Corinthians avançou mesmo com uma derrota, enquanto o São Paulo precisou de pênaltis para garantir sua vaga na final. Essas equipes também se enfrentaram na final do último Campeonato Paulista, com uma vitória para cada lado, o que aumenta a expectativa para o confronto no Brasileirão Feminino.
VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi