O São Paulo fechou a janela de transferências com quatro reforços de peso, incluindo o lateral-esquerdo norte-irlandês Jamal Lewis, de 26 anos. O atleta chega para ocupar a vaga deixada por Wellington, que está de saída do clube no final do ano.
Durante as negociações que culminaram na contratação de Lewis, o Tricolor acertou um acordo com o Newcastle, garantindo inicialmente um empréstimo do jogador até o final de 2025, com opção de compra ao término do contrato.
Em suas primeiras declarações como jogador do São Paulo, Lewis expressou sua satisfação em defender o clube e se tornar o primeiro atleta britânico da história do time. Ele também se mostrou ansioso para interagir com a torcida e contribuir com a equipe.
Originário da Irlanda, Jamal Lewis construiu sua carreira de base no Norwich e posteriormente teve passagens pelo Newcastle, onde teve a oportunidade de enfrentar jogadores de destaque, como Lucas Moura do Tottenham. Após uma temporada no Watford, o jogador recuperou sua posição e status, atraindo assim o interesse do São Paulo.
São Paulo adquire Jamal Lewis no último dia de janela, incrementando seu elenco com um jogador talentoso e determinado a fazer a diferença no clube.
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro