publicidade

São Paulo vence Sfera em partida de 7 gols pelo Paulista sub-17.

Em um jogo emocionante e repleto de gols, o São Paulo saiu vitorioso contra o Sfera, conquistando uma vitória por 4 a 3 neste domingo, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pelo Campeonato Paulista sub-17. Graças aos gols marcados por Tetê, Lucca, Gustavo e Cássio, o São Paulo atingiu nove pontos e permaneceu na liderança do Grupo 24, mantendo-se no caminho para a classificação às quartas de final do torneio.

O primeiro gol do São Paulo veio aos 17 minutos, em uma bela jogada de Tetê, que driblou a defesa adversária e chutou com precisão. Logo em seguida, Lucca ampliou o placar, e Gustavo marcou o terceiro gol antes do intervalo. O segundo tempo viu o Sfera marcar dois gols, empatando a partida, mas o São Paulo garantiu a vitória nos últimos minutos, com um gol de Cássio.

Além disso, as equipes sub-13 e sub-14 do São Paulo também tiveram bons resultados em seus jogos contra o Oeste, com vitórias por 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente. Com esses resultados, tanto o sub-13 quanto o sub-14 do São Paulo lideram seus grupos no Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.