publicidade

Lamento de Peñarol, Nacional e clubes brasileiros pela morte de Izquierdo.

A morte do zagueiro Juan Manuel Izquierdo, do Nacional-URU, foi lamentada por clubes brasileiros. O São Paulo fez uma publicação em uma rede social, após os uruguaios anunciarem o falecimento do jogador. - Vivemos dias de orações, união e esperança, e hoje estamos em profunda tristeza com a notícia do falecimento de Juan Izquierdo, atleta do Nacional. Nossas condolências aos familiares, amigos, colegas de trabalho, torcedores do Nacional e a todo o povo uruguaio neste momento de dor. Um dia triste para o futebol. Descanse em paz, Juan - escreveu o clube.

O uruguaio de 27 anos estava internado no Hospital Albert Einstein desde quinta-feira. Ele passou mal durante a partida entre São Paulo e Nacional, pela Conmebol Libertadores, no Morumbis, e sofreu uma parada cardíaca depois de deixar o estádio. O falecimento foi anunciado pelo Nacional em uma rede social no fim da noite desta terça-feira.


VEJA TAMBÉM
- RECUSOU A PROPOSTA! Volante contraria empresário e rejeita renovação com São Paulo
- IRONIZOU! James Rodríguez é sarcástico sobre fracasso no São Paulo e revela relação com Dorival
- MUDANÇA NO PLANEJAMENTO? Zubeldía ganha reforço e pode mudar tática do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.