O presidente do Nacional-URU, Alejandro Balbi, agradeceu ao elenco do São Paulo pela solidariedade ao zagueiro Juan Izquierdo, jogador que sofreu uma arritmia cardíaca durante a partida entre as equipes pela Libertadores, no último dia 22, e está na UTI do Hospital Albert Einstein. Antes do duelo contra o Vitória neste domingo (25), os jogadores do time paulista entraram em campo com camisas em homenagem ao uruguaio.

O que os jogadores do São Paulo fizeram é gratificante. Desde o primeiro momento estão às ordens. Neste domingo quiseram ir ao hospital depois da partida. Estamos agradecidos com eles. Parecem parte do nosso elenco - disse o presidente do Nacional, em entrevista ao programa Minuto1, da rádio Carve Deportiva. - Treinadores, jogadores de outras equipes se comunicaram comigo e com Eguren (ex- Palmeiras e diretor do clube), jogadores uruguaios e do São Paulo, não somente dirigentes do clube - completou o presidente.
No último boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, neste domingo (25), sobre o estado de saúde de Juan Izquierdo, o documento informou que Izquierdo foi submetido a novos exames, e avaliação demonstrou progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana.
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro