publicidade

Time do São Paulo fica abalado com caso Izquierdo, revela Zubeldía

Em busca de evolução O São Paulo venceu o Vitória por 2 a 1, com gols de William e Erick, deixando a equipe próxima da zona classificatória do Campeonato Brasileiro. Isso porque, a equipe paulista chegou aos 41 pontos, a três do G-4. Anderson Lira/SPP PUBLICATIONxNOTxINxBRAxMEX Copyright: xAndersonxLira/SPPx spp-en-AnLi-andersonlira-2808

Apesar do resultado conquistado, a torcida do Tricolor do Morumbi criticou o trabalho do árbitro Wilton Pereira Sampaio. Isso porque, destacou que a atuação do profissional acabou comprometendo o desempenho apresentado em campo. Entretanto, o que acabou surpreendendo foi Michel Araújo na partida. O jogador deixou o gramado chorando, mesmo com o resultado sendo positivo para a equipa paulista. Mas, a situação do jogador não tem relação com o ocorrido na partida.

Momento conturbado Isso porque, o elenco do São Paulo ficou abalado com o mal súbito sofrido pelo zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional do Uruguai. Diante do resultado no último domingo (25), o técnico Luis Zubeldía desabafou sobre o impacto da situação nos jogadores do elenco. O comandante apontou que a situação acabou se sensibilizando com o ocorrido. Isso acabou ficando nítido após o fim da última partida. Ao saber da piora do estado de saúde, o também uruguaio Michel Araújo caiu nas lágrimas e deixou o gramado chorando.

De acordo com o portal UOL Esportes, o jogador visitou o hotel em que o elenco do Nacional estava hospedado em São Paulo para prestar apoio aos companheiros. Durante coletiva, o técnico do São Paulo destacou como isso vem impactando os bastidores do clube. Situação delicada "Nosso grupo é muito sensível. A situação te golpeia, porque pode acontecer com qualquer um de nós. Aconteceu muito perto de nós. Este grupo, com a sensibilidade que tem, ficou abalado. Michel é uruguaio, é uma pessoa que viu a situação de perto. Ficamos chocados, os jogadores ainda mais. Entendemos que a família possivelmente esteja muito mal".

"É impossível não sentir tristeza e angústia sobre o caso. Deus queira que tudo saia bem. Michel estava angustiado com a situação. Temos que esperar algo que não controlamos, que é a recuperação dele. Nossa solidariedade à toda família", completou. Vale destacar que o São Paulo entrou em campo no último domingo (25), antes da partida contra o Vitória, com uma camisa azul em solidariedade a Juan Izquierdo, que segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein.


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.