publicidade

Expectativas de Calleri e Lucas para o Botafogo e admiração pela torcida do São Paulo.

Nesta quinta-feira (22), no Morumbis, o São Paulo venceu o Nacional por 2 a 0 e carimbou uma vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores. Na próxima fase, os tricolores terão pela frente o Botafogo, que eliminou o Palmeiras. Ainda no gramado, Lucas Moura e Calleri entraram em consenso mais de uma vez. Primeiro ao falarem sobre a atmosfera criada pela torcida são-paulina no estádio e também sobre a dificuldade de ter o Glorioso pela frente na competição continental. Além da classificação, a noite também foi de quebra de recorde de público e renda no Morumbis na temporada.

"Acredito que sim (hoje foi a cara do São Paulo e da Libertadores). Para ser sincero, eu sonhei com essa noite, uma noite de mata-mata de Libertadores no Morumbis, estava tudo maravilhoso, lindo, a chegada no estádio, a gente já entra em campo ligado. O que a torcida tem feito esse ano é algo absurdo. Hoje conseguimos corresponder em campo, a equipe fez uma partida muito sólida, segura. Após o segundo gol, tomamos alguns sustos, mas no geral controlamos bem, a gente sai com essa vaga merecida", começou por dizer Lucas à ESPN.

"Vai ser um duelo complicadíssimo (contra o Botafogo), uma equipe que está liderando o Brasileiro, chegando forte na Libertadores, eliminou uma grande equipe que é o Palmeiras. Vai ser um duelo muito disputado, mas ainda têm muitos jogos antes disso, vamos nos preparar bem para esse jogo", prosseguiu. Calleri também mencionou a importância da presença da torcida no estádio e fez um agradecimento especial aos torcedores pelo apoio incondicional nas arquibancadas.

"Eu já joguei com o Morumbis mais cheio ainda, mais lotado (do que hoje), mas hoje, mais uma vez, foi uma mostra que a torcida abraçou o time mais uma vez, os caras deram até o que não tinham para vir até aqui abraçar o time mais uma vez. Obrigado ao torcedor, à comissão técnica, ao presidente, que vêm fazendo as coisas muito bem, aos jogadores, que há tempos vêm dando tudo em campo, deixando os 100% e conseguimos as coisas juntos. Vamos por mais batalhas e tomara que esse ano a gente consiga mais uma vez levantar um troféu", disse, também à ESPN.

"O Botafogo atualmente tem um dos melhores times do Brasil, tem caras que vêm jogando muito como o Luiz Henrique, Igor Jesus... vamos trabalhar muito, agora temos um bom jogo domingo e vamos focar no Vitória, pelo Brasileirão, que é muito importante para nós também", complementou, em declarações ao Paramount+. No Morumbis, Damián Bobadilla abriu o placar com um golaço, o seu primeiro pelo São Paulo na Libertadores, e no início do segundo tempo Calleri fechou o placar, garantindo a classificação sobre a equipe uruguaia após empate em 0 a 0 na ida, em Montevidéu.

Próximos jogos do São Paulo: Vitória (C) - 25/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Atlético-MG (C) - 28/08, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Fluminense (F) - 01/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.