Calleri e Lucas Moura se animam com avanço e focam duelo contra Botafogo

Atualmente, Calleri é um dos melhores atacantes do futebol sul-americano – Foto: Miguel Schincariol/São Paulo / Jogada10 Nesta quinta-feira (22), o São Paulo derrotou o Nacional por 2 a 0, no MorumBIS, pelas oitavas de final da Liberadores da América. Com o triunfo dentro de casa, o Tricolor Paulista garantiu uma vaga nas quartas de final do torneio continental e mede forças contra o Botafogo , em duelo brasileiro. Logo depois da partida, o centroavante Calleri, autor de um dos gols, analisou o desempenho da sua equipe e acredita que tem campo para melhorar até encontrar o Glorioso.

"Acho que a gente fez um jogo sete pontos, acho que dá para melhorar muito, encontramos um gol, um golaço de Bobadilla fora da área, nos encontramos com o gol, a gente jogou mais tranquilo o primeiro tempo. O segundo tempo os caras direcionaram a bola, acho que colocaram mais gente no meio campo e conseguiram administrar os momentos do jogo, a gente fez o segundo gol dentro de tudo", disse o centroavante.

São Paulo superior Lucas Moura também foi um dos jogadores que conversaram com a imprensa. O camisa 7 fez uma partida discreta, mas com a sua experiência, ajudou seus companheiros a administrar o resultado e saiu nos minutos finais. Na visão do jogo, ele acredita que o Tricolor mereceu a vaga e projeta o jogo contra o Botafogo.

Atualmente, Calleri é um dos melhores atacantes do futebol sul-americano –
Foto: Miguel Schincariol/São Paulo / Jogada10

Não, não pode dizer que foi tranquilo. Acho que a gente fez uma excelente partida, a gente controlou muito bem o jogo. Após o 2 a 0 ali, o segundo gol, acho que eles tiveram um pouquinho mais de controle e até nos assustou em alguns momentos. Mas, no geral, acho que a gente dominou bem, a gente fez uma partida muito segura. Acho que a gente sai com essa vaga merecida nas partes de final. É hora de descansar que não tem muito tempo aí pra comemorar. Uma grande equipe [o Botafogo], uma equipe que tá muito bem montada, uma equipe que tá sólida. Vai ser um grande duelo, mas ainda tem alguns jogos antes disso", disse o meia do São Paulo.

Atualmente, Calleri é um dos melhores atacantes do futebol sul-americano –
Foto: Miguel Schincariol/São Paulo / Jogada10

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net