O clássico paulista no Brasileirão deste domingo promete ser um duelo emocionante, com Palmeiras e São Paulo empatados em pontos na tabela. Além da rivalidade em campo, o confronto será uma oportunidade para mostrar a força de ambos na competição de pontos corridos.
O embate também colocará frente a frente dois técnicos de destaque no futebol brasileiro: Abel Ferreira, multicampeão desde que chegou ao Alviverde, e Luis Zubeldía, vencedor da última CONMEBOL Sul-Americana pela LDU e que vem conquistando bons resultados no time do Morumbis.
Um fator curioso é a indisciplina de ambos os técnicos, que apesar de conduzirem suas equipes à vitórias, também colecionam cartões e advertências. Zubeldía, em especial, acumulou cartões amarelos em oito dos últimos dez jogos que comandou o São Paulo e, por suspensão, não poderá estar na beira do campo neste domingo.
O histórico do São Paulo na ausência de Zubeldía não é dos piores, com vitórias e empates nos jogos em que o treinador não pôde estar à beira do campo. Resta saber se o Tricolor vai conseguir manter o bom desempenho quando Zubeldía estiver longe da beira do gramado.
Próximos jogos do São Paulo: Palmeiras (F) - 18/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão Nacional-URU (C) - 22/08, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Vitória (C) - 25/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo