publicidade

Zubeldia aprova empate do São Paulo contra o Nacional em jogo duro

São Paulo ficou apenas no empate contra o Nacional, no Parque Central, na última quinta-feira (15). Jogando no Estádio Parque Central, o São Paulo empatou por 0 a 0 fora de casa com o Nacional pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar do bom resultado fora de casa, a torcida do clube paulista não ficou satisfeita com o desempenho do time.

Zubeldía precisou mudar seus planos de escalação contra o Goiás. Após a partida, vários torcedores reclamaram da postura da equipe. O principal alvo das críticas foi o treinador Luis Zubeldía, com a maioria dos comentários apontando a falta de atitude da equipe longe do Morumbi.

Vale ressaltar que no Parque Central, o Tricolor Paulista chutou apenas uma vez para o gol do adversário uruguaio. Porém, na contramão da torcida, o técnico argentino gostou do que viu no Uruguai e em sua entrevista coletiva comemorou muito o ponto conquistado no Parque Central. Zubeldia elogiou o time do Nacional e agora acredita na classificação no Morumbi na próxima quinta-feira (22).

“Sabíamos que seria um jogo duro. Estamos enfrentando o Nacional, uma equipe de história, que tem bons jogadores. Nesta instância, quando se joga num cenário diferente, as partidas são difíceis. Neste contexto, umas coisas fizemos bem, em outras faltou ter mais precisão, como de visão panorâmica para termos mais situações de gols. Mas outras fizemos bem. Foi um bom passo para a equipe”.

“Em alguns momentos nos defendemos, em outros eles nos apertaram com chutes. Foi um jogo complicado. Nos faltou mais progressão com a bola, chegar ao gol rival, mas assim são as copas. Por isso, dizem que são jogos de 180 minutos, quem tem os melhores 180 minutos possivelmente passa – disse Zubeldía.

Outro fator que fez com que Zubeldia aprovasse o resultado no Uruguai foi o gramado. Na visão do treinador, os jogadores do São Paulo tiveram muitas dificuldades de se adaptar as condições de jogo oferecidas no Parque Central e por isso o time teve que mudar a maneira de jogar. Ele reclamou das condições do gramado do Parque Central e destacou a importância de detectar os espaços em cada partida para um melhor desempenho da equipe.


VEJA TAMBÉM
- FECHADO?? Wendell acerta transferência para o São Paulo, confirma Jorge Nicola
- UM GRANDE NOME? São Paulo avalia reforços pontuais, mas não descarta contratação de peso
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.