Nesta quarta-feira, na Ciudad Deportiva LS, em Montevidéu, o São Paulo fechou os preparativos para enfrentar o Nacional, do Uruguai, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola nesta quinta, às 19h (de Brasília), no Estádio Gran Parque Central. Os jogadores iniciaram os trabalhos no CT que pertence ao centroavante Luis Suárez com exercícios técnicos. Em seguida, o técnico Luis Zubeldía organizou um coletivo de 11 contra 11, seguido de um ensaio de bolas paradas. Por fim, os atletas ainda fizeram um treino complementar de finalizações. Para a partida desta quinta-feira, o comandante argentino seguirá sem contar com Igor Vinícius (prevenção de lesão), Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Alisson (cirurgia para correção de fratura no tornozelo direito).
O São Paulo, porém, poupou alguns jogadores no seu último compromisso, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, na vitória por 1 a 0, no Morumbis. Assim, Zubeldía deve escalar o que tem de melhor e repetir a formação de ataque que está em boa fase, com Lucas, Luciano, Ferreirinha e Calleri. Assim, um provável 11 inicial do São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri. O Tricolor vive boa fase na temporada e não sabe o que é perder há quatro partidas. Deste modo, a equipe paulista busca dar sequência ao bom momento vivido e vencer no Uruguai para, assim, levar a vantagem para o duelo de volta no Morumbis.
O Tricolor treinou na Ciudad Deportiva LS e está pronto para o jogo de ida das oitavas de final da @libertadoresbr ! ?? Nacional-URU ??? 15/08 (quinta-feira) ? 19h ??? Gran Parque Central ?? Paramount #GloriaEterna #VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/gj3lnu2JG7 — São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 14, 2024
VEJA TAMBÉM
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil
- Zubeldía destaca desempenho do São Paulo mesmo após eliminação na Copa do Brasil