O São Paulo garantiu a vitória por 2×0 sobre o Goiás atuando no Morumbi, em jogo válido pela Copa do Brasil. O confronto marcou o primeiro embate entre as equipes, com o jogo decisivo agendado para o dia 7 de agosto, no estádio Hailé Pinheiro.
Após um primeiro tempo bastante disputado, com várias faltas e tentativas de gol, o São Paulo conseguiu abrir vantagem logo no início do segundo tempo, aproveitando a volta de Calleri como titular e a vantagem numérica em campo após a expulsão de Marcão, do Goiás. O tricolor paulista ampliou a vantagem ao final da partida, facilitando o jogo de volta no Hailé Pinheiro.
Aproveitando o mando de campo, o São Paulo mostrou-se agressivo desde os primeiros minutos do jogo, criando várias oportunidades de gol. Do outro lado, o Goiás tentava se defender, cometendo diversas faltas e terminando o primeiro tempo com apenas 9 jogadores em campo, após a expulsão de Marcão.
No segundo tempo, com vantagem de campo e numérica, o São Paulo pressionou o adversário e conseguiu marcar o primeiro gol com Luciano. Em seguida, Calleri, em sua reestreia como titular, ampliou a vantagem com um belo gol de canhota.
O próximo desafio do São Paulo será jogar fora de casa contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 3 de agosto, em disputa pelo topo da tabela do Brasileirão Série A. Já no jogo de volta contra o Goiás, o São Paulo viajará até Goiás no dia 8 de agosto com a vantagem de 2 a 0.
VEJA TAMBÉM
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival