Calleri celebra o gol que marcou para o São Paulo, o segundo do time sobre o Goiás. Deu São Paulo no duelo desta terça-feira (30/7) no MorumBIS, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil: 2 a 0. O Tricolor Paulista mereceu o triunfo, embora não tenha feito grande jogo. O Goiás, por sua vez, jogou fechado, na retranca.
Os gols do São Paulo foram no segundo tempo, com Luciano e Calleri. O jogo de volta será no dia 8/8, em Goiânia. O São Paulo avança mesmo se perder por um gol. O Goiás se vencer por dois de diferença, leva o jogo para os pênaltis. Se quiser ir às quartas de forma direta, os goianos precisam vencer por três ou mais gols.
Como era de se esperar, o São Paulo teve muito mais volume, mas sempre com dificuldade em sair da forte marcação do Goiás na sua intermediária de defesa. O Goiás, por sua vez, tinha como estratégia lançamentos para contra-ataques, mas a bola não chegou no velocista.
No segundo tempo, o Goiás ficou com dez jogadores, o que levou o São Paulo a ter mais espaços. O primeiro gol veio logo aos dois minutos, e o segundo gol foi marcado aos 35 minutos, garantindo a vitória do São Paulo por 2 a 0.
VEJA TAMBÉM
- GRANDE REFORÇO! São Paulo enfrenta dificuldades financeiras na contratação de Evander, ex-Vasco
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece
- VAI FICAR OU NÃO? Segundo rumores, Luciano pode ir para clube rival