publicidade

Diretor do São Paulo esclarece controvérsia com Abel: "Fui deselegante

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, passou a limpo a polêmica que teve com o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Em março deste ano, o dirigente se exaltou e xingou o técnico de "português de merd*" após o fim do Choque-Rei pelo Paulistão, que terminou em 1 a 1, deixando o time tricolor irritado com a arbitragem na ocasião. Belmonte e Abel fizeram as pazes em abril, antes do duelo entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao Zona Mista do Hernan, o dirigente expressou arrependimento pela forma como tratou o técnico do Verdão, afirmando: "Me arrependo muito, mas não da reclamação, porque acho que fomos muitíssimo prejudicados naquele jogo. O formato que eu usei para identificar o Abel foi deselegante e ele não merecia isso, não estava bravo com ele, e sim com a arbitragem. Acho que errei, me desculpei com ele, antes daquele encontro tivemos uma conversa muito boa por vídeo. Acho o Abel um grande técnico, os resultados do Palmeiras têm muito a ver com o trabalho dele e com a gestão. Valeu como aprendizado para que eu não repita esse tipo de ação. Estou muito feliz que a relação está normalizada, seja com o Abel, Leila e Palmeiras." Belmonte, ao UOL.

O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.

Créditos: YouTube

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.