publicidade

Adversário do São Paulo enfrenta má fase em casa e técnico pressionado.

O São Paulo enfrentará o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena MRV, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor buscará a quinta vitória consecutiva e um dos trunfos para alcançar esse feito é o momento vivido pelo Galo, especialmente em seus domínios. O time mineiro, comandado por Gabriel Milito, não vence como mandante há cinco partidas, com apenas 20% de aproveitamento, tendo empatado três vezes e perdido duas. Foram cinco gols feitos e 11 sofridos nesse período, sendo o último jogo em casa uma derrota por 4 a 2 para o Flamengo, aumentando a pressão sobre o técnico argentino Gabriel Milito.

O Atlético-MG, que está há três jogos sem vencer no Brasileirão, caiu para o 12º lugar, com 18 pontos, porém o técnico alega inúmeros desfalques como justificativa para a má fase da equipe. O time conta com a volta de alguns jogadores, como o lateral Guilherme Arana e o zagueiro Saravia, além de aguardar reforços e retornos para se reabilitar na temporada. Por outro lado, o departamento médico do clube conta com seis nomes lesionados, inclusive o zagueiro Igor Rabello, que está suspenso.

O São Paulo também terá reforços para o duelo contra o Atlético-MG, com o goleiro Rafael retornando da Copa América e os atacantes Calleri e Ferreira voltando de suspensão. Por sua vez, Ferraresi ainda é dúvida, após ser eliminado com a Venezuela. Diferentemente do Galo, o Tricolor vive grande fase sob o comando de Luis Zubeldía e ocupa a quarta posição na tabela, com 27 pontos, apenas quatro atrás do líder Flamengo.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.