publicidade

São paulo vence Bragantino e se aproxima dos líderes no Brasileirão.

O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, neste sábado (6), no Morumbis, pela 15ª rodada do Brasileirão. Os atacantes André Silva e Luciano marcaram os gols da partida. O Tricolor do Morumbi superou desfalques importantes para conquistar o triunfo. Zubeldía foi expulso contra o Athletico-PR, Calleri e Ferreirinha levaram o terceiro cartão amarelo e todos cumpriram suspensão contra o Bragantino. Com o resultado, o São Paulo foi a 27 pontos e pulou para a 4ª posição na tabela — mesma pontuação de Botafogo (2º) e Palmeiras (3º), que jogam amanhã (7). Já o Bragantino permaneceu com 22 e em 7º. O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena MRV. Classificação e jogos Brasileirão Já o RB Bragantino só joga no próximo sábado (13), às 16h, contra o Cruzeiro, na Arena Independência.

São Paulo e Red Bull Bragantino fizeram um primeiro muito ruim. A equipe de Bragança chegou uma vez com perigo com Eduardo Sasha, mas Jandrei fez grande defesa. Já o Tricolor não fez Cleiton trabalhar uma vez sequer. A equipe comandada por Carlos Gruezo — auxiliar de Zubeldía, suspenso no jogo de hoje — fez muitos lançamentos e trocou poucos passes no campo de ataque. A melhor chance do São Paulo só aconteceu aos 44 minutos, com um grande lançamento de Lucas, que Rato tentou finalização por cobertura sem sucesso. São Paulo é mais incisivo e busca a vitória Pedro Caixinha tirou o volante Raul e colocou o atacante Vitinho logo na volta do intervalo. O jogo ficou mais aberto, com chances para os dois lados, mas sem muita pontaria dos ataques.

Créditos da imagem

O São Paulo conseguiu ser mais incisivo e chegou ao primeiro gol ao marcar pressão no campo de ataque. Luiz Gustavo interceptou uma bola mal afastada, Rato tocou pra Luciano, que finalizou para a defesa de Cleiton. No rebote, André Silva guardou. Luciano teve uma penalidade para ampliar, Cleiton até pegou, mas no rebote o camisa 10 fez o 2 a 0. Jandrei salvou o São Paulo aos 8 minutos, quando Lincoln cobrou escanteio e Sasha finalizou com perigo após desvio na primeira trave. Rato desperdiçou uma chance aos 19, ao tentar encobrir Cleiton. Aos 44, o São Paulo construiu sua melhor chance no jogo, mas a finalização de Rato saiu por cima. André Silva e Luciano foram os responsáveis pelos gols do São Paulo.

Créditos do vídeo

A equipe do São Paulo mostrou um bom desempenho, enquanto o Red Bull Bragantino não conseguiu se destacar ao longo da partida. Com essa vitória, o São Paulo comemora sua posição na tabela e se prepara para os próximos desafios, enquanto o Bragantino busca se reerguer para os próximos confrontos.

Ficha técnica São Paulo x RB Bragantino Competição: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Local: Morumbis, em São Paulo (SP) Data e horário: 6 de julho de 2024, às 20h Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jean Marcio dos Santos VAR: Daiane Muniz Amarelos: Arboleda e Welington (SAO); Eduardo Sasha e Lincoln (RBB) Gols: André Silva, aos 19 minutos do 2º tempo, e Luciano, aos 44 minutos do 2º tempo (SAO)


VEJA TAMBÉM
- QUEM FICA? QUEM SAI? São Paulo planeja renovações e dispensas no elenco após o término do Brasileirão
- VAI FICAR? Rafinha perto da permanência pode levar Moreira a empréstimo pelo São Paulo
- Mistério no São Paulo: jogador passa de dispensa à renovação e desaparece


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.