publicidade

São Paulo busca manter bom retrospecto recente contra o Vasco

O São Paulo visita o Vasco neste sábado, às 21h (de Brasília), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista busca manter o bom retrospecto recente em jogos contra o Cruzmaltino. A equipe do Morumbi não sabe o que é perder para o Vasco há quatro anos. Em 2020, os paulistas perderam para os cariocas por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileirão. Depois disso, as equipes voltaram a se encontrar cinco vezes, e o São Paulo não perdeu nenhum jogo. Foram três vitórias do Tricolor e dois empates.

Neste período, há também uma classificação do São Paulo em cima do Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil, em 2021. O Tricolor venceu o jogo de ida no Morumbis, por 2 a 0, e voltou a ganhar em São Januário, por 2 a 1. O último triunfo do São Paulo sobre o Vasco veio na última temporada, ainda no primeiro turno do Brasileirão. No Morumbis, o Tricolor Paulista venceu o Cruzmaltino por 4 a 2, com gols de Calleri, Nestor, Beraldo e Juan. Na última vez que se encontraram, as equipes empataram sem gols, em São Januário, no returno do Brasileiro. O jogo deste sábado será o 100º entre as equipes na história. Ao todo, são 36 vitórias do São Paulo, 35 do Vasco e 28 empates.

Próxima partida: Vasco x São Paulo, sábado (22), às 21h30, em São Januário, pelo @Brasileirao #VamosSãoPaulo ????

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (1)
bronze
21/06/2024 10:19:32 MANO/spfc

Se escalar mal igual ao último jogo vão ressuscitar o basco da lama

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.