publicidade

São Paulo domina Taubaté e se aproxima da liderança no Paulista feminino.

O São Paulo venceu o Taubaté com tranquilidade nesta quinta-feira, por 3 a 0, no Estádio Joaquinzão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista feminino. Serrana, Mariana e Day Silva marcaram os gols da vitória tricolor. Com a vitória, o São Paulo pulou para a vice-liderança da competição com dez pontos. O Tricolor possui a mesma pontuação do líder Santos e do terceiro colocado Palmeiras. O Peixe bateu o Verde também nesta quinta e assumiu a liderança. O Corinthians joga nesta sexta e, se vencer, também alcança as dez unidades. O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Internacional, pela oitava rodada do Brasileiro feminino.

O São Paulo construiu o resultado no primeiro tempo. Aos 13 minutos, Serrana aproveitou passe de Camilinha, driblou a marcação e bateu para abrir o placar para o Tricolor Paulista. Aos 31 minutos, o São Paulo ampliou o marcador com um golaço. Mariana ficou com a bola após cruzamento e, de costas para o gol, acertou lindo chute. A bola tocou no travessão e morreu no fundo das redes. Dois minutos depois, Day Silva marcou o terceiro do São Paulo. Ela correu em direção à área e, sem goleira, teve apenas o trabalho de tocar para o gol totalmente aberto. O São Paulo controlou a partida no segundo tempo. O Taubaté pouco fez para assustar o Tricolor, que saiu de campo com a vitória e mais três pontos.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.