publicidade

Transmissão e horário de São Paulo x Cuiabá pelo Brasileirão

Na quarta-feira (19), às 20h, no MorumBis, o São Paulo e o Cuiabá se enfrentarão pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão exclusiva do Premiere

O São Paulo, atualmente com 15 pontos, busca manter sua posição na parte de cima da tabela, enquanto o Cuiabá, com 7 pontos, tenta se afastar da zona de rebaixamento após uma recente vitória sobre o Fortaleza.

O time paulista não poderá contar com Alan Franco, que cumpre suspensão por cartão amarelo e se recupera de um incômodo muscular. Já o Cuiabá não terá o técnico Petit à beira do gramado, expulso em uma confusão anterior.

Prováveis escalações:

São Paulo: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa, Welington, Alisson, Luiz Gustavo, Luciano, Lucas, Rodrigo Nestor, Calleri. Técnico: Zubeldía.

Cuiabá: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur, Ramon, Lucas Mineiro, Denilson, Max, Jonathan Cafú, Clayson, Pitta. Técnico: Petit.

Créditos: UOL Esporte

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.