publicidade

Julio Casares, chefe de Delegação da Copa América, não se ausentará de compromissos com o São Paulo

Julio Casares, presidente do São Paulo, foi convidado para chefiar a delegação da Seleção Brasileira na Copa América, e fez questão de garantir publicamente que não se ausentará dos compromissos que possui no clube.
Ele participará remotamente de reuniões e estará sempre a par dos processos realizados enquanto estiver nos EUA.



A ausência do presidente do São Paulo coincidirá com a abertura da janela de transferências do meio do ano. O Tricolor monitora o mercado e conversa com alguns jogadores, como o lateral esquerdo Alex Sandro e o volante Thiago Mendes. Mesmo não estando presente fisicamente, Julio Casares está confiante de que conseguirá coordenar as operações do clube à distância.

“Não estou indo lá como apenas uma figuração. Vocês me conhecem, vou trabalhar com uma missão importante para que a CBF e a Seleção Brasileira tenham bons resultados”, destacou Julio Casares. Ele embarcará nesta quarta-feira rumo aos EUA, onde a Seleção Brasileira estreia na Copa América no dia 24 de junho, às 22h (de Brasília), contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, em Inglewood, na área metropolitana de Los Angeles, na Califórnia.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (1)
18/06/2024 23:00:59 Miguel@_tricolor

Boooa!! Muito bom termos um presidente que é reconhecido no cenário do futebol nacional a ponto de ser convidado a chefiar a delegação da seleção brasileira, e melhor ainda ele mostrar o seu amor pelo clube NÃO se ausentando de nenhum compromisso do tricolor durante esse período. Exemplo de profissional!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.