publicidade

São Paulo chega invicto e sólido para enfrentar Corinthians na próxima partida

O São Paulo deve contar com o retorno de Arboleda na partida contra o Corinthians, domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro equatoriano foi preservado do jogo no empate sem gols com o Internacional, quinta-feira , em Criciúma. Apesar de ter viajado com o elenco, não ficou nem no banco por opção de Zubeldía. O motivo foi uma bolha no pé que o fez treinar menos ao longo da semana. Por causa disso, a comissão achou que seria melhor escalar Diego Costa ao lado de Alan Franco nesta partida.

O Tricolor chega para o clássico em bom momento defensivo: não levou gols nos últimos cinco jogos. O recorte leva em conta jogos contra Barcelona (0 a 0), Águia de Marabá (2 a 0), Talleres (2 a 0), Cruzeiro (2 a 0) e Inter (0 a 0). O último gol sofrido foi na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, de Keno. Com 14 pontos em oito rodadas, o São Paulo aparece com um bom número defensivo. Até aqui, sofreu seis gols (média de 0,75 por jogo). Com 12 gols marcados, tem média de 1,5 gol por partida.


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.