publicidade

São paulo mantém invencibilidade e reforços para o Majestoso com incertezas.

O São Paulo chega ao clássico contra o Corinthians em meio a um momento com boas notícias. Ainda invicto, o técnico Luis Zubeldía tenta a primeira vitória em clássicos pelo Tricolor e mira voltar no G4 do Campeonato Brasileiro. Em alta O São Paulo não terá desfalques por suspensão. A equipe chegou para o duelo com o Inter com o zagueiro Alan Franco e os meio-campistas Alisson e Nestor pendurados, mas os três não tomaram cartão e passaram ilesos. Por outro lado, Zubeldía terá reforço na zaga: Arboleda. O equatoriano volta a estar à disposição após ser desfalque na última quinta-feira devido a uma bolha no pé. Diego Costa, que substituiu o companheiro diante dos gaúchos, pode voltar ao banco de reservas.

Arboleda em ação com a camisa do São Paulo; zagueiro deve ser titular contra Corinthians
Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

O Tricolor tirou a "pressão" do tabu em Itaquera. Este será o primeiro Majestoso na Neo Química Arena após o time encerrar um jejum de quase dez anos sem vencer o Corinthians fora de casa — o triunfo ocorreu em janeiro, pelo Campeonato Paulista. Antes disso, foram 18 jogos sem qualquer vitória. O treinador argentino ainda não perdeu no comando do clube do Morumbis: Zubeldía tem 11 jogos até aqui, com oito vitórias e três empates no currículo.

O posicionamento do meia-atacante Lucas ainda gera debate. O jogador integra o trio ofensivo com Luciano e Calleri e vem atuando aberto na ponta direita, com Luciano centralizado e Nestor do lado esquerdo. Zubeldía, porém, se esquivou sobre o uso de seu camisa 7. O treinador, pós-empate contra o Inter, afirmou que vai definir a formatação da equipe apenas na véspera do Majestoso.

Lucas falou em "ajustar detalhes" para o clássico. Um dos líderes do elenco, ele ressaltou a dificuldade de cada rodada do Brasileirão e não abordou seu posicionamento dentro do gramado. Agora é recuperar bem, temos dois dias para descansar e jogar o clássico no domingo. Vamos ajustar os detalhes para fazer um bom jogo. A equipe se comportou bem, Brasileirão é guerra Lucas


VEJA TAMBÉM
- Marcos Antônio acerta com o São Paulo e almeja Seleção Brasileira
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.