publicidade

Ajustes necessários no time do São Paulo para encarar o Brasileirão

O São Paulo não perde tempo. Sob o comando de Luis Zubeldía, o Tricolor empatou sem gols com o Internacional, mantendo sua invencibilidade. E mal deu tempo de sair do estádio para já pensar no próximo desafio, o clássico contra o Corinthians, no domingo, na Neo Química Arena. O destaque do Tricolor, Lucas Moura, já está focado no próximo jogo, afirmando a importância de descansar e se preparar bem para o clássico. Após a partida, Lucas Moura elogiou a atuação da equipe e ressaltou a exigência do Brasileirão, chamando-o de "guerra".

O São Paulo voltará à capital paulista na noite de quinta-feira e já realizará um treino no CT da Barra Funda na sexta-feira, sem tempo para descanso. Enquanto o Tricolor briga pelas primeiras posições na tabela do Brasileirão, o Corinthians enfrenta uma grande crise dentro e fora de campo, ocupando as últimas posições e precisando voltar a vencer para se recuperar na competição.

WhatsApp-Image-2023-10-25-at-22.14.28-aspect-ratio-512-320
Créditos da imagem

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.