publicidade

São Paulo firma contrato definitivo com Michel Araújo até 2027.

O São Paulo anunciou a contratação em definitivo de Michel Araújo nesta quarta-feira. Antes emprestado pelo Fluminense até o fim da atual temporada, o uruguaio assinou um vínculo com o Tricolor paulista válido até o final de 2027. “Foi um bom começo. De um ano para cá conquistamos várias coisas. Mas, não vai ficar por aqui. Tenho certeza que tem muita coisa pela frente. Momento de muita alegria, muita felicidade, tanto para mim quanto para a minha família. Estamos muito felizes, adaptados aqui em São Paulo. Esperamos ficar todo esse tempo junto com vocês”, afirmou Michel Araújo.

O meia-atacante desembarcou no Morumbis no ano passado por indicação de Rogério Ceni. O uruguaio não teve tanto tempo para trabalhar com o treinador que apreciava seu futebol, mas também deu muito certo sob o comando de Dorival Júnior, faturando o título inédito da Copa do Brasil logo em sua primeira temporada no São Paulo. “A gente está muito feliz com a renovação até 2027 com o Michel Araújo. O Michel Araújo é muito do projeto que a gente acredita aqui no São Paulo: jogadores que venham com comprometimento, que entendam a grandeza que é jogar em uma instituição do tamanho do São Paulo. O Michel já nos entregou muito, tenho certeza que continuará nos entregando até 2027, por ser um jogador muito comprometido, que todos aqui no CT gostam, que faz diversas funções em campo”, comentou o diretor de futebol são-paulino, Carlos Belmonte.

“A renovação do Michel Araújo até 2027 é um grande gol da diretoria de futebol, do São Paulo. O Michel é um grande profissional, um grande atleta, um jogador que se adapta a várias posições e um cidadão por excelência. Bem-vindo novamente e até 2027 ou mais com Michel Araújo. Juntos pelo São Paulo”, concluiu o presidente do clube, Julio Casares.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.