publicidade

São paulo: Inter é a segunda maior vítima de Luciano na carreira

Luciano é o artilheiro do São Paulo na temporada, com nove gols marcados, e está à disposição de Zubeldía para o jogo contra o Internacional. Ele tem um bom retrospecto contra o Internacional, sendo sua segunda maior vítima na carreira. Ao longo de 18 oportunidades, enfrentando o Internacional, o atleta de 31 anos marcou cinco vezes, quatro defendendo as cores do São Paulo e uma quando ainda vestia a camisa do Atlético-GO. O primeiro gol de Luciano contra o Colorado saiu há 12 anos, em jogo válido pelo Brasileirão de 2012, e desde então ele tem balançado as redes em diversos confrontos, contribuindo para resultados positivos da sua equipe.

Luciano é o artilheiro do São Paulo na temporada
Imagem: Reprodução/X/Libertadores

Em setembro de 2020, durante o futebol pandêmico, Luciano anotou o gol que levou o São Paulo ao empate em 1 a 1 no Beira-Rio. Já no ano seguinte, apesar de marcar um gol, não conseguiu evitar a derrota de sua equipe, que foi goleada pelo Inter por 5 a 1. Em 2022, ele novamente foi decisivo, balançando as redes para fazer o terceiro gol do São Paulo na partida e empatar o placar em 3 a 3. Ao longo dos anos, Luciano tem sido peça fundamental nos confrontos contra o Internacional, sempre buscando contribuir para a vitória da sua equipe.


VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.