publicidade

São paulo inicia preparação técnica para enfrentar Internacional no próximo jogo.

Após folgar no domingo, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda e retomou a preparação para o jogo contra o Internacional, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As atividades do dia começaram com um aquecimento no gramado, seguido por um treino comandado por Zubeldía com foco na parte técnica e na agilidade. Por fim, o treinador e sua comissão orientaram um coletivo de 11 contra 11. O time são-paulino treinará mais duas vezes antes de enfrentar o Inter. Na quarta-feira, a delegação tricolor viajará a Santa Catarina no período da tarde.

O duelo está marcado para esta quinta, às 20h (de Brasília), no Heriberto Hulse. Para esta partida, o Tricolor terá os desfalques de Rafinha e Pablo Maia, machucados. Já Wellington Rato, que ainda aprimora a forma física, é dúvida. Em contrapartida, o atacante Luciano e o lateral Igor Vinícius, que cumpriram suspensão no último confronto, ficam à disposição do São Paulo. O time comandado por Zubeldía está invicto há 11 partidas, vem de vitória sobre o Cruzeiro e está no quarto lugar da tabela do Brasileirão, com 13 pontos.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.