Empresário crava futuro do volante
O São Paulo vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Morumbis, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor Paulista embalou sob o comando de Luis Zubeldía e está em três competições simultâneas.
Fernando Seabra, treinador do Cruzeiro, apontou que a vitória são-paulina foi construída em erros do Alviceleste. Mas o fato é que o Clube Paulista está bem colocado na Série A e o presidente Julio Casares mira reforços para a sequência da temporada.
O primeiro nome é Alex Sandro, que acertou sua saída da Juventus, da Itália. O meia Lucas Moura é amigo do lateral-esquerdo e trocou mensagens com o atleta, que está livre no mercado.
Já no meio-campo, após a lesão de Pablo Maia, Matheus Henrique é um jogador que agrada ao São Paulo. Ele tem vínculo com a Sassuolo, da Itália, até junho de 2026, mas deseja voltar ao Brasil após o seu atual clube ser rebaixado no Calcio.
Negociação não deve ser fácil
O jornalista Jorge Nicola conversou com Fábio Mello, empresário do volante, que expôs o desejo do atleta no mercado. O agente explicou que não existe chance de Matheusinho ficar na Sassuolo após o rebaixamento.
“Estávamos na dúvida em relação ao retorno ao Brasil, mas agora temos convicção que esse é o melhor plano”, disse o empresário de Matheus Henrique ao comunicador.
Jorge Nicola, no entanto, explicou que não é uma negociação fácil, tendo em vista que a Sassuolo não vai liberar de graça. Recentemente, foi noticiado que os italianos tinham pedido 10 milhões de euros, o que fez o São Paulo recuar nas tratativas.
Vontade do jogador vai pesar?
Mas com o desejo de Matheusinho em retornar ao Brasil, a ideia é fazer o time europeu diminuir a pedida para conseguir deixar o futebol europeu. O meio-campista foi revelado pelo Grêmio e campeão olímpico com a Seleção Brasileira.
Além do São Paulo, outros interessados em Matheus Henrique são: Cruzeiro e Grêmio. Jorge Nicola explicou que o estafe do atleta mantém conversas com esses três clubes brasileiros.
Matheus Henrique decide sair da Sassuolo e São Paulo está de olho
Tricolor havia recuado após pedida alta dos italianos, mas a vontade do meio-campista é voltar ao futebol brasileiro
Fonte Bola vip
3 de Junho de 2024
Avalie esta notícia:
66
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Até as oitavas de final da libertadores vai ter um gap muito grande e vai ter a janela do meio do ano pra contratar a última atuação do Bobadilha contra o Cruzeiro me assustou um pouco na lateral esquerda se o Alex Sandro vier acho uma ótima contratação Mateus Henrique já não sei o que eu sei que é necessário o São Paulo se reforçar para a sequência desse segundo semestre
Fica so de olho porque contratar e uma dificuldade enquanto os times estão se reforçando o são Paulo so fica de olho
esquece esses refugos da Europa, pesquisa melhor que encontra os jogadores certos por aqui mesmo e vamos observar a base, é de lá que vem a salvação como sempre
Todo mundo vai jogar no São Paulo!
Fonte Nicolas
Da impressão que o São Paulo está nadando no dinheiro,com tantas contratações que fará,e que mesmo que venham de graça,só de luvas e salários mensais,da para contratar quase 2 jogadores desconhecidos!
O SPFC deveria oferecer ao Sassuolo: Méndez, Lizieiro, Orejuela e Gabi Neves em definitivo e empréstimo de Pedro Vilhena e Caio Matheus por duas temporadas em troca do Matheus Henrique.