publicidade

Marca histórica: São Paulo pode chegar à marca de 100 vitórias na Libertadores

Caso vença o Talleres, o tricolor paulista conseguirá alcançar a liderança do grupo e uma marca histórica

São Paulo x Talleres
Durante a noite de hoje, quarta-feira (29), o São Paulo fará uma partida contra o Talleres. Além de conquistar a liderança do grupo, o tricolor pode alcançar uma marca histórica na Libertadores caso vença.

A partida acontecerá às 21h30 no Morumbis. Diante de sua torcida, o tricolor fará de tudo para conquistar mais três pontos na competição e assumir a liderança de seu grupo.

Na atual temporada do torneio entre times da América do Sul, o tricolor paulista possui cinco partidas disputadas. Ao todo, o SPFC possui três vitórias, um empate e uma derrota.

Vale ressaltar que o tricolor já está classificado para a próxima fase da competição. Caso vença, o São Paulo poderá igualar os 13 pontos do Talleres, líder do grupo, mas pode ultrapassar o saldo de gols.


Marca histórica
Além da liderança do grupo B da competição, o São Paulo também busca atingir uma marca histórica com a vitória. O tricolor alcançará a meta de 100 vitórias no torneio.

O São Paulo já participou de 22 edições do torneio sul-americano. Ao todo, o tricolor já conquistou 99 vitórias, 49 empates e acabou sendo derrotado em 56 ocasiões.

Também é importante lembrar que apenas dois clubes brasileiros já ultrapassaram as 100 vitórias na competição. O Palmeiras possui 136 vitórias e o Grêmio, que possui 109 triunfos.



VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.