publicidade

Zubeldía: Trunfo do São Paulo na "final" diante do Talleres indigesto.

Invicto no futebol brasileiro, Luis Zubeldía é o principal trunfo do São Paulo na "final" contra o Talleres, em jogo da Libertadores que ocorre na noite desta quarta-feira (29), no MorumBis. O duelo é visto como decisivo porque define o 1° colocado do Grupo B do torneio continental. O Talleres lidera a chave com 13 pontos, três à frente do Tricolor. Uma vitória por qualquer placar, no entanto, faz o São Paulo ultrapassar o rival pelo saldo de gols. O adversário é indigesto: os argentinos não perderam as últimas 17 partidas que fizeram.

A última derrota ocorreu no dia 19 de fevereiro, e o algoz foi o Barracas Central, que atuou em seu estádio. A pedra no sapato fica ainda maior porque o São Paulo nunca venceu o Talleres. Foram cinco embates na história, com três empates sem gols e duas derrotas por parte dos brasileiros — a última delas justamente na ida do Grupo B, quando o time de Thiago Carpini tomou 2 a 1 dos comandados de Wálter Ribonetto.

Zubeldía aparece como trunfo justamente pelo desempenho frente aos argentinos. O técnico do Tricolor nunca foi derrotado pelo clube compatriota, com quatro vitórias e dois empates na época em que comandava o Lanús. Ele, inclusive, poderia estar do lado oposto no confronto no MorumBis: em entrevista coletiva pós-vitória sobre o Águia na Copa do Brasil, Zubeldía revelou que foi procurado pela diretoria do Talleres mais de uma vez. O negócio, no entanto, não avançou.

Créditos da imagem: desconhecido

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (1)
bronze
29/05/2024 05:55:58 Corcunda

Propaganda faz parte do negócio. Agora propaganda em cima do texto tá osso. Esse site já foi muito melhor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.