publicidade

Palmeiras e São Paulo entre os 13 classificados às oitavas da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (23), a Copa do Brasil definiu 13 dos 16 classificados às oitavas de final. As demais vagas serão preenchidas quando os jogos adiados forem disputados. Por conta da tragédia provocada pelas enchentes no Rio Grande do Sul, todos os clubes gaúchos que disputam a 3ª fase tiveram as suas partidas adiadas, a exemplo do Brasileirão.

6 times ainda seguem em busca das 3 últimas vagas na próxima fase. São eles: Operário-PR, Grêmio, Athletico-PR, Ypiranga-RS, Internacional e Juventude. Os clubes que se classificaram às oitavas garantem R$ 3,465 milhões de premiação.

Vale lembrar que equipes como São Paulo e Palmeiras, que se confirmaram suas respectivas vagas nesta quinta, estrearam somente na terceira fase por terem vindo da CONMEBOL Libertadores.

Quem já está nas oitavas da Copa do Brasil? Bahia, Fluminense, Red Bull Bragantino, Goiás, Botafogo, Vasco, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Atlético-GO, Atlético-MG, CRB.

Quais são os jogos adiados da 3ª fase? Ainda resta a definição de 3 dos 16 confrontos da 3ª fase da Copa do Brasil. Todos envolvendo times gaúchos. Por enquanto, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não anunciou as novas datas destes jogos. Grêmio x Operário-PR - times empataram por 0 a 0 na ida, em Ponta Grossa Athletico-PR x Ypiranga-RS - gaúchos venceram por 2 a 1 na ida, em Erechim Internacional x Juventude / Juventude x Internacional - times ainda não disputaram nenhum dos jogos

Quando são as oitavas da Copa do Brasil? Assim como nesta última fase, os duelos das oitavas de final da competição serão definidos através de um sorteio. A CBF ainda não divulgou a data. Em relação ao calendário, os jogos de ida e volta da próxima fase estão previstos para acontecer entre os dias 31 de julho e 7 de agosto, respectivamente. Os clubes que avançarem garantem mais R$ 4,515 milhões de premiação pela ida às quartas.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.