Lucas comemora volta ao jogo e destaca importância de controlar ansiedade

Lucas Moura comemorou o retorno aos gramados nesta quinta-feira, apesar do empate sem gols entre São Paulo e Barcelona de Guayaquil , no Morumbis, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores . “Estou me sentindo bem, graças a Deus. Importante esses primeiros minutos, tirar um pouco da ansiedade. Agora é mais pegar ritmo de jogo mesmo. Estou me sentindo bem, totalmente curado. Agora é só continuar cuidando e pegar ritmo de jogo”, disse Lucas à ESPN.

O camisa 7 tricolor sofreu uma lesão na região posterior da perna esquerda logo na estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Talleres, na Argentina. Após mais de um mês fora, Lucas voltou a entrar em ação nesta quinta-feira, mas não conseguiu fazer a diferença para sua equipe, que teve de se conformar com o empate diante de mais de 50 mil torcedores nas arquibancadas.

Apesar do resultado, o São Paulo segue dependendo apenas de si para se classificar às oitavas de final como líder do Grupo B. Para isso, basta uma vitória simples sobre o Talleres, no próximo dia 29, no Morumbis. “Temos que pensar nisso aí, buscar essa primeira colocação, depende só da gente, mais um jogo em casa, diante do nosso torcedor.

Como as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro foram adiadas, o São Paulo volta a entrar em campo somente na quinta-feira, dia 23 de maio, contra o Águia de Marabá, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net