publicidade

Juvenal espera jogo nervoso no reencontro com Muricy

Muricy Ramalho nunca foi unanimidade no São Paulo e, em alguns momentos, precisou do apoio do presidente Juvenal Juvêncio para se segurar no cargo, em meio ao descontentamento de diversos dirigentes. Agora, no comando do Palmeiras, o ex-técnico tricolor alfinetou o clube do Morumbi, mas o mandatário são-paulino adotou o bom humor para dar a resposta.

"Ele é um bom técnico, mas não é um especialista em pensamentos. Acho que vai melhorar com o tempo", sorriu o presidente, que espera um clássico nervoso entre São Paulo e Palmeiras, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

"Será uma alegria rever o Muricy, com quem tive uma convivência harmoniosa. Mas será um jogo nervoso e muito disputado pelas duas equipes. O Palmeiras está melhor, mas será um duelo competitivo", ponderou o mandatário, que acabou demitindo o profissional depois da eliminação na edição passada da Copa Libertadores.

Apesar de prever um clássico difícil, Juvenal Juvêncio descarta criar um clima de guerra para receber a diretoria palmeirense no Morumbi. "Eu adoro o (presidente Luiz Gonzaga) Belluzzo, que é simpaticíssimo e terá um camarote especial aqui", garantiu, com um sorriso espontâneo.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.