publicidade

Washington não teme Muricy Ramalho

Para atacante, São Paulo também conhece bem o rival

O fato de o técnico Muricy Ramalho, atualmente no Palmeiras, ter dirigido o São Paulo por mais de três e anos e, na teoria, conhecer bem a equipe, parece não preocupar os são-paulinos para o clássico do próximo domingo.

Será a primeira vez que Muricy e São Paulo vão se enfrentar desde a saída do técnico do Morumbi, no dia 19 de junho. O atacante Washington preferiu destacar as boas atuações do Tricolor este ano contra rival. No Paulistão, a equipe venceu por 1 a 0, no Morumbi, com gol dele mesmo e, no primeiro turno do Brasileirão, houve empate por 0 a 0, no Palestra Itália.

- A gente também conhece muito bem a equipe do Palmeiras, jogamos algumas vezes contra eles e fomos bem. Além disso, sabemos que teremos o apoio de nossa torcida como vantagem - disse o atacante.

Muricy, por sua vez, procurou minimizar o assunto. Resumiu-se a dizer que será bem recebido no Morumbi. Washington, por sua vez, acha que o confronto será diferente para ambas as partes.

- Vai ser especial para o Muricy também, como vai ser para o São Paulo. Ele ficou muito tempo no São Paulo e tenho certeza de que será especial. Mas vamos enfrentar o Palmeiras, não o Muricy - lembrou o camisa 9.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16h,no Morumbi. A equipe de Muricy Ramalho é a líder do Brasileirão no momento, com 40 pontos ganhos. O Sampa está em terceiro, com 36.

VEJA TAMBÉM
- ALVO NA MIRA! River Plate vem forte para tirar Calleri do São Paulo
- TROCA DE JOGADORES! São Paulo interessado em Natanael pode envolver volante fora dos planos
- REFORÇO DE PESO! São Paulo assina pré-contrato com Wendell, do Porto


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.