publicidade

Juvenal segura time e espera vender em janeiro

Descontente com mercado, presidente aguarda melhora no mercado para negociar

Em evento realizado na manhã desta segunda-feira, no Estádio do Morumbi, o presidente Juvenal Juvêncio voltou a garantir que nenhum jogador será negociado na última semana da janela de transferências para a Europa.

O dirigente deixou claro que o motivo principal da manutenção do grupo são as baixas ofertas pelos principais jogadores. O volante Hernanes, um dos mais cobiçados, cuja multa rescisória está estipulada em 25 milhões de euros, foi o exemplo citado por Juvenal.

- O máximo que recebi pelo Hernanes foi 11 milhões de euros. Não posso perder um jogador dessa magnitude por um valor tão inferior. Afinal, temos outras pretensões - ponderou o presidente.

Em 2008, o balanço financeiro do São Paulo apresentou déficit de R$ 12 milhões. Com outra temporada sem grandes vendas, o prejuízo pode ser ainda maior no fim de 2009. Por isso, é provável que a equipe seja desfalcada no início de 2010.

- Temos de ter equilíbrio para analisar, este não é o melhor momento do mercado. Jogadores que valem 18 milhões estão saindo por sete. Como a economia já dá sinais de evolução, vamos esperar um momento mais adequado. Oxalá, seja em janeiro - disse.

Por outro lado, Juvenal afirmou que o Tricolor não fará contratações. Há apenas a possibilidade de novos jogadores das categorias de base serem promovidos para o time profissional, caso do zagueiro Bruno Uvini, pré-convocado pela Seleção Brasileira para o Mundial Sub-20.

- O time será este daí, não haverá vendas, nem chegadas. Acredito que seja competitivo.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.