Poucas horas depois de a diretoria do São Paulo anunciar a demissão de Muricy Ramalho, em 19 de junho, parte da torcida do clube passou a se manifestar pela internet pedindo a volta do treinador ao Morumbi. Porém, o Tricolor contratou Ricardo Gomes, e o técnico tricampeão seguiu para o Palmeiras após algumas semanas.
Mesmo defendendo agora as cores de um rival, Muricy acredita que não terá problemas na tarde de domingo, quando retornará ao estádio em que se consagrou para o clássico entre as equipes.
"Em todo lugar que volto, sou bem recebido. No Beira-Rio, sou sempre bem tratado e, no domingo, também vou ser, porque as pessoas reconhecem o nosso trabalho", afirmou.
Muricy Ramalho tem razão quando fala de seu passado, já que, mesmo à frente de outros times, continua sendo exaltado pela torcida do Internacional quando retorna ao Beira-Rio e também pela do Náutico quando volta aos Aflitos.
O atual treinador palmeirense só não sabe ainda como os tricolores se comportarão nas arquibancadas do Morumbi, mas o são-paulino Ricardo Gomes garante que pelo menos os funcionários do clube serão receptivos ao ex-técnico.
"Será um grande jogo e, com certeza, o Muricy será bem recebido no Morumbi. Infelizmente, não podemos tirar a diferença para o Palmeiras nesse jogo, mas ainda há muitos pontos para jogarmos no campeonato. Será uma beleza de partida e vamos trabalhar forte para chegar à pontuação deles", afirmou.
São Paulo e Palmeiras duelarão na tarde de domingo, às 16 horas, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Verdão aparece na liderança, com 40 pontos, o Tricolor ocupa o terceiro lugar, com 36.
VEJA TAMBÉM
- ALVO NA MIRA! River Plate vem forte para tirar Calleri do São Paulo
- TROCA DE JOGADORES! São Paulo interessado em Natanael pode envolver volante fora dos planos
- REFORÇO DE PESO! São Paulo assina pré-contrato com Wendell, do Porto